A estratégia digital de promoção do Bookinxisto, desenvolvida pela Caetsu - Advertising Agency, em parceria com o E-konomista.pt, ganhou a prata nacategoria Cultura & Entretenimento dos Prémios Marketing Meios & Publicidade (M&P).
O Bookinxisto é a porta de acesso para as Aldeias do Xisto, localizadas bem no interior rural de Portugal. É uma plataforma multisserviços que permite planear de forma rápida e cómoda toda a estadia. Aqui, pode reservar uma casa de turismo rural ou um quarto de hotel, marcar um percurso pedestre, um workshop de pão em forno a lenha, de queijo fresco ou de técnicas de cerâmica e ainda reservar uma mesa para provar iguarias gastronómicas como o maranho, a chanfana ou a tigelada beirã.
Disponível em cinco idiomas, o Bookinxisto tem ainda a vantagem de ser um canal de venda direta para todos os parceiros da rede das Aldeias do Xisto, seguindo os princípios do comércio justo, funcionando sem intermediários ou comissões.
Os Prémios Marketing M&P premeiam as melhores estratégias de marketing, as campanhas, acções e decisões que podem fazer a diferença para marcas e empresas, contribuído assim para a sua notoriedade e crescimento.
Nesta que foi a quinta edição, houve 32 subcategorias a concurso, integradas em 8 grandes categorias.
Consulte aqui a lista de premiados.