Notícias

Hotel Santa Margarida na Feira “Tour Natur”, em Dusseldorf, na Alemanha.

06/10/2016 - 15:42

Aposta na promoção do destino Oleiros em eventos de Turismo de Natureza

O Hotel Santa Margarida tem vindo a apostar na promoção do destino “Oleiros” em mercados internacionais através da participação em feiras orientadas para o Turismo Natureza.

Neste contexto, através de uma parceria com a Modo Distinto e o Turismo do Centro, o Hotel Santa Margarida esteve presente na Feira “Tour Natur” Dusseldorf, na Alemanha, que se realizou no início de setembro sob o tema walking and cycling.

Com esta presença o hotel pretendeu identificar oportunidades e abrir novos fluxos turísticos, divulgando os recursos e potencialidades do Turismo de Natureza e Montanha existentes na região, nas diversas opções de desporto ao ar livre, percursos pedestres, caminhadas, montanhismo, TT, BTT e trail.

Com um design contemporâneo, o Hotel Santa Margarida alia tradição e modernidade, oferecendo ao turista o requinte e o conforto, em perfeita harmonia com as tradições locais. Na gastronomia, o hotel destaca-se pelo cabrito estonado, iguaria típica de Oleiros, e pelo maranho.

O “Trilho Internacional dos Apalaches“, recentemente inaugurado na serra do Moradal, integra o maior trilho de pegadas humanas do mundo, sendo um dos ícones mundiais do pedestrianismo. O percurso português consiste numa Grande Rota com cerca de 37km onde os visitantes podem contemplar paisagens naturais deslumbrantemente verdes, geosítios marcados pela abundância de água existente na Serra do Moradal.

Últimas Notícias