Entidade Associado

Parque de Campismo de Aldeia Ruiva

Aldeia Ruiva, Proença-a-Nova

O Parque de Campismo da Praia Fluvial da Aldeia Ruiva, fica situado na proximidade da respectiva praia fluvial, no concelho de Proença-a-Nova, proporcionando um contacto directo com a natureza.

A praia fluvial da Aldeia Ruiva, encontra-se nas margens da ribeira da Isna, a cerca de 8 quilómetros da vila de Proença-a-Nova, rodeada de vegetação, sendo bastante procurada, sobretudo nos meses quentes de Verão.

A praia encontra-se classificada como praia acessível , tendo recebido o galardão de “Praia Acessível, Praia para Todos”, pelo Instituto da Água.

Situados numa zona recatada, completamente envolvidos numa agradável vegetação e a escassos metros da água da Ribeira da Isna, os bungalows da praia fluvial de Aldeia Ruiva são compostos por dois quartos com cama de casal e um deles dispõe de mais duas camas em beliche, ideal para crianças.

Com cozinha equipada, wc completo com atoalhados e roupas de cama, este espaço oferece-lhe o conforto que precisa para os seus dias de descanso.

Além dos bungalows, pode também reservar espaços no parque de campismo

 

Contactos e Informações

Localização:
6150 ALDEIA RUIVA, PROENÇA-A-NOVA Aldeia Ruiva, Proença-a-Nova 
Lat.: 39° 46' 5.88" N
Long.: 7° 58' 56.28" W

Telefone: (+351) 932 740 007 (+351) 939 623 269
E-mail: postodeturismo@cm-proencanova.pt
Website
Preços: 

Bungalows:
Junho e Setembro: 61,20€
Outubro a Maio: 45,80€

Serviços: 

Os bungalows da praia fluvial de Aldeia Ruiva são compostos por dois quartos com cama de casal e um deles dispõe de mais duas camas em beliche, ideal para crianças.
Com cozinha equipada, wc completo com atoalhados e roupas de cama, este espaço oferece-lhe o conforto que precisa para os seus dias de descanso.
Um dos bungalows tem rampa de acesso para pessoas com deficiência motora.

Outras Informações: 

O pedido de reserva deve ser feito, no mínimo, com 3 dias de antecedência.
A utilização do salão de convívio por parte de utentes dos bungalows e/ou tendas é livre e gratuita durante a época balnear, entre 15 de junho e 15 de setembro. Nos restantes meses, o espaço estará encerrado e deverá ser requisitado à Câmara Municipal, mediante pagamento.